23 novembro 2010

Projetos, planilhas de orçamentos e outras coisinhas mais...

Olá meninas!
Esse final de semana fui com meus pais para o apartamento do meu noivo (minha futura moradia huehueuhe), eu e meu noivo aproveitamos para ver algumas coisas em relação aos móveis do quarto.
Até agora duas empresas fizeram o projeto do quarto ( Criare Modulados e Bartzem ).
Ainda não decidimos nada porque acho que está um pouco cedo para querer colocar móveis no quarto, visto que só vamos casar no final do ano que vem.
Falando nisso... já estou organizando minhas coisas e achei algumas planilhas bem legais de orçamentos/gastos. Se quiser, faça o download:

4 Planilhas de orçamentos
Planilha de orçamentos
Planilha de Orçamento 2

Ah! Falando em decoração, olha os objetos personalizados que encontrei nesse site. Ela é de Cachoeiro de Itapemirim-ES, já conhecia o trabalho dela, estou pensando em encomendar um álbum para fotos 10x15 personalizado para colocar só as fotos do meu noivado. Ela também faz lembrancinhas e desenho dos noivos.











beijinhos
;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas essas lembracinhas personalizadas...
A caixinha para controles, é muuito útil!

bjinhus flor

Ananda V. Sgrancio disse...

aah, tem um cara de vila velha que faz umas coisas lindas tb :D

Ananda V. Sgrancio disse...

vo mandar pro seu e-mail =D

OBS: CIUMENTA, to seguindo seu blog tb rs

Sabrina Azevedo disse...

olá amei o seu cantinho LINDO!!!!
Já estou seguindo gostaria mto que vc me seguisse tbm para trocarmos figurinhas
BJoo

Fazendo Meu Casamento disse...

Oie!
A agenda vem com 50 fls com linhas frente e verso além de listas de:
*enxoval básico
*lista de presentes
*lista de presentes de chá de cozinha
*checkist

Vai personalizada com seu nome na capa.
Custa R$65,00+frete.
Bjs