05 maio 2011

1º Sorteio do nosso blog! / Faltam 6 meses *-*

Geente quem ainda não viu, estamos realizando o 1º sorteio do nosso blog!!!
2 mimos estão sendo sorteados!

Quer participar? Clique aqui


Aproveito para contar que faltam 6 meses pro nosso casamento!!!



Gente parece que foi ontem que tínhamos marcado a data e faltava 1 ano. Achei que ia demorar tanto pra chegar nos 6 meses. Dizem que daqui pra frente o "tempo corre" mais ainda. Deve ser porque a correria é maior pra fechar o restante das coisas.

Dia 04 de junho é o casamento da minha cunhada.
Agora estou na "correria" pra decidir roupa, sapato, penteado... hueheuhe

Ah! E a fofa da Tay do blog Better Together postou algumas fotinhas do nosso noivado no blog dela, como inspiração para as meninas que ainda não noivaram.
Confiram no blog dela!!! ^^ Clique aqui
Amei o post Tay, obrigada!!!
E mais uma vez... Participem no nosso 1º sorteio!!!

beijinhos
;*

7 comentários:

Unknown disse...

Menina o tempo está voando demais esse ano, passa o mês que a gente nem vê!!!
Beijos

Manu disse...

Somos noivinhas do mesmo dia!

\o/

Que venha nosso Doce Novembro !

Milena disse...

EBa amigas noivinhas de novembro!! O mês mais esperado do ano! kkkkkkkk
Que dia vc casa mesmo?

Amiga eu comemoro com cada conquista! e qdo li aki o 'Ser noiva é' eu ri litros! Eu posso postar isso lá no meu?

Beijos

Ju Louseiro disse...

Falta pouco floor!

Bjs

Bruna Romeiro disse...

Acredite, corre mesmo!
Bjus =*

Milena disse...

Nossa! no mesmo dia! Que legal!!

Ah obrigada miga! Vou postar pro noivo ver e tirar sarro da minha cara! kkkkkkk

Beijinhus

Suzy disse...

Ani eu tb tenho tido essa sensação de está chegando, rsrsrs
Adorei a promoção do blog e depois vou participar com certeza!!

beijokas!