10 agosto 2011

O Sapato da Noiva!


Hi bonitas!
Aqui é a Maressa do ModacomM para mais um post sobre moda!
Graças a Deus depois de muito procurar a nossa noivinha proprietária do blog encontrou seu vestido de noiva!
Eu estava lá e posso garantir, ele é liindo!!*-* Sem mais detalhes, é surpresa!;)
Mas agora temos mais um item para compor o look, os sapatos ou sandálias , e tem que ser logo, pois a primeira prova do vestido se aproxima!
Algumas noivas optam por sapatos coloridos, eu acho super bacana, ainda mais agora com essa moda color blocking em alta! Mas a Ani optou por um mais clássico, para a cerimônia, e se ela achar um colorido que a agrade, para as fotos externas!
Então vamos a eles:




















O poder!!;)
Esse site tem umas dicas bacanas!Confere lá: http://www.noivasonline.com/sapatos.htm

Agora os coloridos!!!













É isso minha flores!
Se você quiser ver algum assunto específico aqui no blog, ou falar alguma coisa, mande um e-mail para mim:  
moda-comm@hotmail.com!
Estou aguardando!

E lembrem-se de fazer uma visitinha pra mim lá no 


besitos
ate+
*-*

15 comentários:

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
e quase gritei com esses sapatos
ahhh♥
conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
www.coisasdeladdy.com
bjs

Rafaella Moura Naves disse...

Acho que sou o meio termo, não quero só branco nen colorido demais. Uma cor mais neutra, acho clássico!

Lindoss os modelos!
Beijos

Paulinha disse...

Minha paixão!
Amo, amo e amo sapatos!

www.socorrominhairmavicasar.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Euu acho lindo os sapatos brancos.. Mas o meu quero rosa!
Beijo
=)

Lilian Gomes disse...

Lindos, lindos
nem sei qual escolher hehe
agora dos coloridos gostei dessa sandália rosa, luxo

bjos

Rafaela Naves disse...

Ai sapatos... cada um mais lindo que o outro!

Bjoss

Bruna Reis disse...

adoroooooooooooooo o segundo e o quarto!!!! quase comprei um igual ao segundo!!!
Adorooooooooooooo os de laço tb! o meu tem um mega laço na frente e tive q mandar encapar!
queria um coloridão tb... beeeeeeeeeem vermelho! mas ninguem deixou! Todo mundo falou q nao ia ficar legal! hahahahahhaha
beijos

Luaa disse...

ameei os com lacinhos atrás !
Com certeza será um dos meus escolhidos! rs


Beijo

Unknown disse...

Ai, os coloridos fazem meu coração bater mais forte =)
hehe
Não sei pq, mas não sou chegada aos branquinhos!
Beijo,
Vivi

Ana Flávia disse...

Ani meu sonho são os sapatos azuis!!!!
Voltei com tudo e tem selinho pra vc no blog!!
www.casandoasamigas.blogspot.com
bjos

Anônimo disse...

Lindoos os sapatos, quero casar com um rosa pink

Anônimo disse...

Olá boa noite e desde já felicidades...............

Gostaria de saber maiores detalhes se possivel. sobre um modelo aqui exposto: é o decimo primeiro (11) de cima para baixa. Pode me ajudar pois estou no mesmo dilema rsrsrsrsrs..

Lamim, Nanne, Elaine e seus pensamentos guardados em seu relicário disse...

Olá, tudo bem?
Gostaria de uma opinião pois me casarei no próximo mês, e meu vestido do civil é um um mullet de renda salmão, com detalhe na (logo aos o busto) um cinto com cintura alta, com laço estilo chanel em branco. Salmão renda suave.

Gostaria de saber qual estilo e cor vc acha que poderia usar.. Pensei num scarpin nude.
Bjos parabéns pelo blog.

Lamim, Nanne, Elaine e seus pensamentos guardados em seu relicário disse...

Olá, tudo bem?
Gostaria de uma opinião pois me casarei no próximo mês, e meu vestido do civil é um um mullet de renda salmão, com detalhe na (logo aos o busto) um cinto com cintura alta, com laço estilo chanel em branco. Salmão renda suave.

Gostaria de saber qual estilo e cor vc acha que poderia usar.. Pensei num scarpin nude.
Bjos parabéns pelo blog.

Liane disse...

Adoro sua pagina....é linda....eu tenho uma pagina no facebook....acessem:

LE SUPREME DECORAÇOES

curtam a pagina...e vamos trocando muitas informaçoes...faz bem demais ver tantas coisas bonitas!
Beijos!