04 agosto 2011

Vários Selinhos

Gente estou fazendo esse post rapidinho para mostrar pra vocês os selinhos que ganhei das fofas blogueiras Paulinha e Melina. Amei meninas, muito obrigada pelo carinho!
Quero agradecer a todas que comentaram no post anterior, fiquei muito feliz com cada comentário. Obrigada por estarem torcendo por miim! 










Então vamos às regrinhas:


1. Falar 10 coisas sobre você (de preferência coisas que as pessoas que te seguem não saibam).
2. Passar para 10 blogs e avisar.

E lá vou eu pra primeira tarefa: 10 coisas que vocês (talvez) não saibam sobre mim:


1- Eu faço faculdade de Pedagogia;
2- Eu moro em Venda Nova do Imigrante no estado do Espirito Santo;
3- Depois que casar, vou morar em Vila Velha;
4- Só vejo meu noivo nos fins de semana;
5- Odeio acordar cedo;
6- Não trabalho, ás vezes faço substituições em escolas;
7- Sou super organizada, não suporto ver as coisas fora do lugar;
8- Tenho 19 anos;
9- Amo cachorros;
10- Tenho muuuuuito bicho de pelúcia.


Dedico os selinhos a todas as minhas fiéis seguidoras! rs


beijinhos
;*

Mais tarde eu volto para falar de casamento. Às 14h vou com a decoradora e o rapaz da sonorização e iluminação no hotel onde será o casamento. Vamos acertar os detalhes hoje, estou super ansiosa!!!! 


[ Comentem no post anterior ]

Nenhum comentário: